sábado, 16 de setembro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP de Singapura - 3º Treino Livre


Sim, eu mudei a grafia no título. Salvo engano as duas formas são corretas, mas Singapura com "S" parece estar sendo mais usado e o amigo Pádua me mostrou isso, além de questões ortográficas mais, digamos, oficiais. Enfim...

A Red Bull manteve seu domínio dos treinos livres com a última sessão em Marina Bay, mas desta vez com Max Verstappen. Mas bem na sua cola, esteve Sebastian Vettel, da Ferrari. Surpreendentemente, Lewis Hamilton colocou a Mercedes em 3º e, mais ainda, a McLaren-Honda colocou seus dois carros completando o top 5, com Fernando Alonso à frente de Stoffel Vandoorne.

Depois vieram o outro rubro-taurino, Daniel Ricciardo, seguido por um bom Nico Hulkenberg em 7º, a outra Flecha Prateada de Valtteri Bottas, o outro carro da Scuderia de Kimi Raikkonen, e fechando o top 10, Sergio Pérez, logo à frente de seu companheiro na Force India, Esteban Ocon.

A Williams continuou sofrendo, com Felipe Massa em 15º e Lance Stroll em 17º. Ficaram embaralhados com os carros da Haas, de Kevin Magnussen e Romain Grosjean, que foram 16º e 18º, respectivamente.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário