sábado, 16 de setembro de 2017

Genesis G70 (+ Sport)


O Genesis nasceu como um modelo da Hyundai, mas desde 2015, é uma marca de luxo da mesma, e esta semana, ela apresentou o G70 esta semana... no Salão de Frankfurt? Não!

Sei que estou devendo alguns carros deste, pois falei "apenas" do Mercedes-AMG Project ONE (o hipercarro com motor de F1) e do BMW M8 GTE, mas depois faço um post pra pegar o que eu vi de melhor. Enfim, a marca coreana apresentou sua nova máquina em solo pátrio, em Namyang, na Coreia do Sul.


Bem, teria sido legal se tivesse sido em Frankfurt, na Alemanha. Porque convenhamos, este sedã é um soco na cara de BMW, Audi e Mercedes-Benz. E o design é bem europeu mesmo.

Como deixei subentendido no título, temos o G70 e o G70 Sport, sendo este último com motor V6. Mas vamos falar de um de cada vez de toda a gama.


O mais "fraquinho" é um 2.0L turbo e injeção direta, que gera 255 cv de potência e 36 kgfm de torque. Depois, o já mencionado V6, que é 3.3L biturbo, com 370 cv e 52 kgfm, este inclusive com tração integral. Há ainda um modelo a diesel, de 2.2L, com 202 cv e 45 kgfm. Todas as variações tem como opção única de câmbio o automático de 8 marchas.

Os números de desempenho que temos por enquanto, são somente do G70 Sport. Faz de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 270 km/h.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário