sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP do Brasil - 1º Treino Livre


Agora já tetracampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton continuou na frente na abertura dos trabalhos no Brasil, liderando a primeira sessão de treinos livres, com direito a novo recorde de pista, e numa dobradinha da Mercedes com Valtteri Bottas.

Pilotos da Ferrari, Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel foram 3º e 6º, respectivamente. Isso mesmo. Entre eles ficaram as Red Bull de Max Verstappen e Daniel Ricciardo, também nesta ordem. Ainda dentro do mesmo segundo e o primeiro entre os mortais, Felipe Massa, da Williams, em sua despedida de Interlagos, pois agora vai mesmo se aposentar. Seu companheiro Lance Stroll foi o 11º.

Tivemos as duas McLaren-Honda no top 10, com Stoffel Vandoorne em 8º e Fernando Alonso fechando. Entre eles, ficou a Force India de Esteban Ocon, que aliás, teve como companheiro o pupilo das Flechas Prateadas, George Russell, novo campeão da GP3 Series e que ficou com o 12º tempo.

Incidentes? Mais um motor Renault indo pro saco. No caso, foi o da Toro Rosso de Brendon Hartley, logo em sua primeira volta. Seu companheiro Pierre Gasly não andou muito mais do que isso, ficando assim com o último tempo. Aparentemente será um final de semana difícil para eles, Sauber, Renault, e um pouco para a Haas também.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário