quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: Barrichello liberado para correr; mais convidados da Stock Car; na MotoGP, substituto na Tech3 e estreante na Pramac; e Piquet experimenta a GP3 Series


Para rapidinhas apenas da Fórmula 1, clique aqui.

Recentemente, Rubens Barrichello foi internado por causa de um princípio de AVC e, pouco tempo depois, recebeu alta. Agora, é oficial: ele poderá correr na Stock Car.

Isso está tão confirmado, que já sabemos quem é o convidado do campeão de 2014 na Full Time Sports para a Corrida de Duplas: o português Filipe Albuquerque, famoso no endurance mundial. Inclusive foi um dos vencedores da última edição das 24 Horas de Daytona, do IMSA.

Além deste, na Prati-Donaduzzi, que manteve a dupla Antônio Pizzonia e Júlio Campos, os convidados dos mesmos serão, respectivamente, os britânicos Oliver Jarvis, que venceu nas 24 Horas de Le Mans do ano passado, e Jamie Green, veterano do DTM. E na Cimed, Lucas Foresti dividirá seu carro com um velho conhecido nosso da Fórmula 1, Jérôme d'Ambrosio e corre na Formula E.

Na temporada 2018 da MotoGP, o afastado Jonas Folger será substituído na Tech3 Yamaha Hafizh Syahrin, sendo o primeiro malaio a disputar neste certame. E a Pramac, satélite da Ducati, já se adiantou e anunciou contratação para o ano que vem: Franceso Bagnaia, pupilo de Valentino Rossi.

E Pedro Piquet experimentou hoje o carro da GP3 Series, em testes pré-temporada da categoria em Paul Ricard. O brasileiro, com o carro da Trident, foi o 4º mais rápido na sessão matinal do primeiro dia, aproximadamente 0,8 segundo menos rápido que o líder. A pista estava levemente comprometida por causa de pouca neve.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário