sexta-feira, 6 de abril de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1 2018: 1º e 2º Treinos Livres para o GP do Bahrein; Hamilton punido; e proposta de regulamento do Liberty Media


Hoje tivemos os dois primeiros treinos libres para o GP do Bahrein de Fórmula 1, em Sakhir. A Ferrari fechou as atividades na frente, com dobradinha de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel, respectivamente.

Em seguida, também juntos, vieram os carros da Mercedes e da Red Bull, com Valtteri Bottas, Lewis Hamilton, Max Verstappen e Daniel Ricciardo, nesta ordem.


Mais cedo, a primeira sessão foi liderada pelo rubro-taurino australiano, seguido pela Flecha Prateada #77. Depois, novamente a Scuderia, com o Iceman à frente do tetracampeão.

E por falar em tetra, se Hamilton já não vem mostrando muito para o que veio, ainda já se sabe que perderá 5 posições no grid amanhã, após a classificação. Isso porque a Mercedes decidiu trocar seu câmbio por precaução.



E como eu disse aqui há quase uma semana, o Liberty Media apresentou seus planos para as equipes, sobre o regulamento a partir de 2012, em especial, motores, reafirmando o que já vem sendo dito nas reuniões da FIA: mais baratos, menos complexos, e barulhentos. E as equipes, em especial médias, gostaram do que ouviram.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário