quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Fórmula 1 2017/18 - Renault não deve renovar com Red Bull e Toro Rosso fecha com a Honda


Novamente, ainda nada oficial, viu, gente? Mas segundo o jornal britânico Daily Mail, a Renault não tem interesse em continuar como fornecedora de motores da Red Bull depois de 2018.

As duas partes lavaram muita roupa suja publicamente em 2015 e início de 2016, até estenderem o vínculo. Agora isso está voltando a acontecer devido as quebras de Max Verstappen. Ainda mais com os rumores cada vez mais frequentes de uma mudança da Honda para a Toro Rosso, enquanto a McLaren ficará com a Renault.

Isso significa que a Red Bull andará com a Honda a partir de 2019? Não necessariamente. Pode ser que os próprios franceses voltem atrás, se é que esta informação procede, ou então "fazendo charminho". Mas considerado o divórcio, talvez mais à frente, outra possibilidade no radar rubro-taurino, é a Porsche, que vem demonstrando cada vez mais interesse em entrar na próxima geração de motores da Fórmula 1.

A propósito e de qualquer forma, outro boato do dia, segundo o Motorsport.com e a Autosport, é que Toro Rosso e Honda já fecharam o contrato para serem parcerias pelos próximos três anos, ou seja, até o fim deste regulamento.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário