domingo, 26 de novembro de 2017

Fórmula 1 2017 - GP de Abu Dhabi - Corrida


Tivemos hoje a Procissão de Abu Dhabi o GP de Abu Dhabi, que terminou com a vitória do pole position Valtteri Bottas, de ponta a ponta, numa dobradinha da Mercedes, que teve Lewis Hamilton largando em 2º.

Completando o pódio após uma corrida solitária, veio Sebastian Vettel, com seu companheiro na Ferrari, Kimi Raikkonen, chegando em seguida. Completando o top 5, Max Verstappen, da Red Bull, que teve Daniel Ricciardo abandonando com problemas no carro, o que o fez perder o 4º lugar no campeonato para o Iceman. Além do rubro-taurino australiano, apenas Carlos Sainz Jr., da Renault, abandonou.

Por falar nos franceses, Nico Hulkenberg terminou em um ótimo 6º lugar, à frente das Force India de Sergio Pérez e Esteban Ocon, respectivamente. Fernando Alonso conseguiu colocar a McLaren-Honda na zona de pontuação pela última vez, superando Felipe Massa, da Williams, que fechou o top 10 em sua última corrida de Fórmula 1. Na verdade o espanhol tentou tomar a posição do brasileiro na pista, até que este se recuperou, mas depois perdeu novamente nos boxes. De qualquer forma, uma despedida digna, com o melhor que o carro podia dar.



Um abraço!
Paulo Vitor (novo Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário