quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: testes da Fórmula 1 zoados pelo clima; novos GPs; punições na Formula E; e convidados da Stock Car


Frio, chuva e até neve, prejudicam os testes pré-temporada na Espanha, como já havia começando a acontecer ontem.

Por isso, quando minimamente oportuno, Fernando Alonso foi o único a marcar tempo de volta, pela McLaren. Mas algo bem alto: 2m,18s,545. Com 11 voltas. Outros poucos se arriscaram, mas não deram mais do que 2 voltas.

Considerando tudo isso, a categoria, as equipes e o circuito, tentam negociar um dia extras de testes. Mas todos precisam concordar, e às vezes isso não é interessante para os times grandes, que já se garantem.

Por falar em negociações, recentemente eu falei sobre um possível GP de Miami. Agora parecem estar ainda mais próximos de acordo. E, além disso, também um GP do Vietnã, boato que surgiu, salvo engano, no final do mês passado, o que inclusive foi confirmado por... Bernie Ecclestone. É, ele deu as caras esses dias.

Mudando de categoria, no próximo final de semana teremos o ePrix do México, na Formula E. E tanto Lucas di Grassi, da Audi Sport, quanto Alex Lynn, da DS Virgin, já receberam a punição da perda de 10 posições no grid, pela troca de componentes em seus respectivos carros.

E na Stock Car, na Corrida de Duplas em Interlagos, pela Ipiranga Racing, Bia Figueiredo dividirá seu carro com Beto Monteiro, e Thiago Camilo contará com Nico Müller, do DTM.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário