sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1: Manor fora do grid; data de lançamento da Sauber; e Ferrari aprovada no crash-test da FIA


A Manor realmente tentou, mas parece que dessa vez, realmente é o fim da nanica na Fórmula 1. A equipe estava sob administração legal e à venda. Eles até obtiveram autorização da FIA para usarem o carro de 2016 adaptado ao novo regulamento, mas ainda assim, eles realmente precisavam de patrocinadores. Pelo menos agora podem se dedicar mais ao WEC, onde têm mais planos para o futuro.



Por falar no time suíço, este marcou o lançamento de seu novo carro: 22 de fevereiro. Mesmo dia que a Force India. Lembrando que o C36 usará motores defasados da Ferrari.

E por último, a Ferrari foi aprovada no crash-test da FIA. A Scuderia, aliás, foi a primeira a definir sua data de lançamento. O novo carro, que supostamente é algo como a imprensa italiana tem divulgado, ainda não teve um nome oficial divulgado, mas há boatos de que se chamará SF17-JB, em homenagem a Jules Bianchi. A propósito, esta semana o francês ganhou uma rua com o seu nome em sua cidade natal, Nice, onde também morreu.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário